Terça, 05 de Março de 2024
13 996023518
Cultura Carnaval 2024

Carnaval em Bertioga é festejado com escolas de samba, bloquinhos e bailes

O evento é promovido pela Prefeitura, com organização da Liga Carnavalesca de Bertioga

09/02/2024 21h30
303
Por: Redação Fonte: PMB
‘Carnaval é + Família 2024’
‘Carnaval é + Família 2024’
A folia do ‘Carnaval é + Família 2024’ em Bertioga será marcada com muita alegria e samba, com os tradicionais bloquinhos e com as Escolas de Samba da cidade. Faltam cerca de 20 dias para o início da festa, que acontece entre os dias 9 e 12 de fevereiro, nos bairros Centro, Vista Linda e Boraceia.
O evento é promovido pela Prefeitura, com organização da Liga Carnavalesca de Bertioga. Além dos desfiles das Escolas de Samba e dos blocos, também haverá baile de carnaval para todas as idades.
Confira a programação:
Sexta-feira
A festa começa na sexta-feira (9), às 19h, na Tenda de Eventos, no Centro. O prefeito Caio Matheus entrega a chave do município ao Rei Momo, que estará acompanhado da corte carnavalesca. Na sequência, haverá o desfile do Bloco das Vaquinhas, e show na Tenda.
Sábado
Os Blocos Num Impurra Qué Pió e Banda da Costa saem às ruas no sábado (10). A concentração é a partir das 19h, na Avenida Tomé de Souza, em frente à pista de skate. Ao mesmo tempo, acontece o desfile do Bloco Unidos do Fundão, no bairro Vista Linda. E às 22h inicia o baile carnavalesco na Tenda de Eventos.
Domingo
Os desfiles das escolas de samba Bisnetos de Cacique e Império Bertioguense acontecem no domingo (11), a partir das 20h, em frente a pista de skate, no Centro. Neste dia, o baile de carnaval na Tenda de Eventos começa às 23h.
Segunda-feira
A folia no bairro Boraceia está garantida a partir das 19h de segunda-feira (12), com o Bloco Vem que Tem Bora. No mesmo horário, o Bloco na Magia invade a avenida da praia, no Centro, em frente a pista de skate. A festança encerra com baile na Tenda de Eventos, às 22h.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias