Terça, 23 de Abril de 2024
Cidades Promessa

Torcedores do Santos pagam promessa e andam de joelhos na praia após vitória

Gabriel e Yuri andaram ajoelhados do canal 2 ao 3 após vitória do Santos contra o Bahia fora de casa

22/09/2023 11h32
Por: Redação Fonte: G1/Santos e Região
Torcedores do Santos pagam promessa e andam de joelhos na praia após vitória
A orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo, foi cenário escolhido por dois torcedores do Santos Futebol Clube para pagar uma promessa. Os amigos Gabriel Atik da Costa Ramos, de 23 anos, e Yuri Toledo Piza do Nascimento, de 22, andaram ajoelhados por mil metros na areia da praia após a vitória do Alvinegro sobre o Bahia pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que o time luta contra o rebaixamento.
Sob sol forte, a dupla levou 1h17 minutos para cumprir o desafio na última terça-feira (19). Segundo Gabriel, a promessa de realizar o trajeto com os joelhos parecia algo simples, mas surpreendeu pela dificuldade. “Foi muito sofrimento”, disse.
Apaixonados pelo Santos FC desde a infância, Gabriel e Yuri tinham acabado de assistir a derrota do Peixe para o Cruzeiro, por 3 a 0, na Vila Belmiro, quando decidiram fazer a promessa, visando o jogo seguinte, contra o Bahia fora de casa.
Fonte: G1/Santos e Região
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (25/04)

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias