Terça, 23 de Abril de 2024
Esportes Escândalo

Manipulação na Série B: conversas mostram que Romário recebeu dinheiro pago por apostadores

ge tem acesso aos autos do processo que revelam troca de mensagens entre presidente do Vila, o aliciador e o jogador envolvido. Ele admite que pegou e gastou quantia paga para cometer pênalti

18/02/2023 17h04
Por: Redação Fonte: GE
Manipulação na Série B: conversas mostram que Romário recebeu dinheiro pago por apostadores

Conversas obtidas com exclusividade pelo ge mostram dois momentos determinantes para a denúncia que originou a operação "Penalidade Máxima", deflagrada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) na última terça-feira e que investiga a manipulação de resultados na Série B de 2022.

Informado de que o meia Romário estava envolvido, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, entrou em contato com o empresário Bruno Lopez de Moura, suposto aliciador, e com o próprio jogador. Ambos admitem, em conversas por um aplicativo de mensagens, participação no esquema. Bruno está preso desde terça em São Paulo.

Romário receberia R$ 150 mil para cometer um pênalti no primeiro tempo do jogo entre Vila Nova e Sport, no dia 6 de novembro, pela última rodada da Série B. Um sinal de R$ 10 mil foi depositado em nome de outro jogador do Vila, Gabriel Domingos, que teria emprestado sua conta para a transação. Ele também é investigado.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (25/04)

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias