Sábado, 27 de Abril de 2024
Polícia Feminicídio

Câmera flagra advogado falando com a ex segundos antes de matá-la no litoral de SP

Crime aconteceu em Santos (SP). Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, matou a tiros a ex-mulher dele, Michelli Stefani, de 27

16/03/2023 11h04
Por: Redação Fonte: G1
Câmera flagra advogado falando com a ex segundos antes de matá-la no litoral de SP

advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, matou a tiros a ex-mulher dele, Michelli Stefani, de 27, e depois se suicidou na garagem de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens das câmeras de segurança mostram que os dois conversaram por aproximadamente um minuto antes do crime.

O fato ocorreu em um prédio localizado na Rua Particular Lélia, no bairro Aparecida, na noite da última terça-feira (14). Vicente e Michelli morreram no local. Um funcionário do edifício teria acionado a Polícia Militar (PM) e informado que havia uma pessoa caída na garagem. O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio seguido de suicídio.

No vídeo, gravado por uma câmera de monitoramento do prédio, Vicente aparece em pé na garagem enquanto Michelli entra de carro no local. Os dois conversaram por aproximadamente um minuto enquanto a mulher retirava algumas malas do veículo.

Quando ela entrou novamente no automóvel, ele se aproximou da janela e atirou. Na sequência, de costas para a câmera, o homem se matou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (29/04)

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias