Ação realizada pelo Fundo Social de Solidariedade conta com dois postos de arrecadação: um no cruzamento entre as Av. Anchieta e 19 de Maio e outro no estacionamento do Supermercado Pão de Açúcar, na Riviera
Gisleyne Cezário
Mais de três toneladas de alimentos já foram arrecadadas pelo Fundo Social de Bertioga, através da Campanha Corrente do Bem. A ação tem o objetivo de arrecadar doações para famílias em vulnerabilidade social do Município durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus.
Coordenada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira dama, Vanessa Matheus, a ação conta com dois postos de arrecadação, sendo um no cruzamento das avenidas Anchieta e Dezenove de Maio, no Centro, e outro no estacionamento do Supermercado Pão de Açúcar, na Riviera.
A população pode doar mantimentos como arroz, feijão, óleo, leite, leite em pó, café, exceto sal e açúcar. A ação também recebe itens de higiene pessoal e de limpeza, como shampoo, sabonete, condicionador, fraldas descartáveis, creme dental, escova de dente, água sanitária, detergente e álcool.
De acordo com a Prefeitura de Bertioga, no ano passado, a campanha arrecadou, mais de 60 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene pessoal e limpeza, ajudando milhares de famílias em vulnerabilidade no Município.
Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 24°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 26°
Chuva