vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Instituto CAMPB renova parceria para sediar reuniões do Alcoólicos Anônimos do Brasil (AA)

Cidades Destaque

Reuniões estavam suspensas por conta da pandemia do covid19. Encontros retomaram na sede do Instituto, aos domingos, das 10 às 12 horas

“Foi bom você ter vindo, melhor é ter ficado.” Esse é um dos lemas dos Alcoólicos Anônimos do Brasil (AA), que renovou parceria com o Instituto CAMPB para continuidade dos seus trabalhos em Bertioga. As reuniões já foram retomadas na sede do prédio do Instituto CAMPB (Rua Rafael Costábile, 719 – Centro). Os encontros são gratuitos e serão realizados todos os domingos, das 10 às 12 horas.

Por conta do isolamento social, em virtude da pandemia da Covid19 e o cumprimento das determinações das autoridades sanitárias, as reuniões estavam suspensas e retornaram há duas semanas.

“Com a população vacinada e a flexibilização do Plano São Paulo, as reuniões retornaram e a parceria foi mais uma vez renovada. O Instituto CAMPB sente muito orgulho de fazer parte dessa parceria que ajuda a transformar e salvar tantas vidas”, disse o presidente do Instituto, Plinio Aguiar.

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.

De acordo com o presidente do Instituto CAMPB Sr Plinio Aguiar a parceria e de suma importância para a população da nossa cidade vez que sabemos da importância de unirmos forças para aqueles que tanto precisam de ajuda para a independência sem o álcool. O presidente do Grupo Bertioga Costa Norte de Alcoólicos Anônimos AA Bertioga, Luiz Alberto, informou que atualmente o grupo conta com cerca de 16 participantes e está aberto para participação de todos que desejarem parar de beber.

“O único requisito para se tornar membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de AA não há necessidade de pagar taxas ou mensalidades. A entidade é autossuficiente graças às suas próprias contribuições, inclusive, no próximo encontro vamos entregar a ficha de uma companheira de 01 ano.” finaliza Luiz agradecendo a parceria que iniciou em 2019, com o Instituto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *