vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Presidente da Câmara, vereador Carlos Ticianelli pede a volta do PROERD nas escolas

Destaque Política

O presidente da Câmara de Bertioga, o vereador Carlos Ticianelli quer a volta do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas de Bertioga. O pedido foi encaminhado ao prefeito Caio Matheus, solicitando que o mesmo faça gestão junto à Secretaria Estadual de Segurança pela volta do programa.
Aplicado com sucesso em anos anteriores, o programa teve grande aceitação entre os jovens e resultados positivos registrados no município.

“O prefeito Caio Matheus tem atendido prontamente nossos pedidos e tenho certeza que essa solicitação será bem aceita por ele, visto que seu trabalho tem sido pautado em esforços para proporcionar sempre o melhor para nossas crianças”, disse o vereador.

PROERD
Importante destacar que o Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) desenvolve um conjunto de ações preventivas contra as drogas e a violência, apoiando iniciativas com a família, estudantes e professores, visando preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na auto condução de suas vidas, a partir de um modelo de tomada de decisão.

Por meio de atividades educacionais em sala de aula, o policial militar devidamente capacitado, fornece aos jovens as estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos, resistir à oferta de drogas e ao apelo da violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *