morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Guarujá busca parcerias para melhorias na rede municipal

Destaque Guarujá

Na última quinta-feira (26), a Cidade recebeu representante da empresa química Unigel para vistoria técnica em escolas da rede municipal

Por meio de parceria público privada (PPP), Guarujá poderá contar com uma nova escola na rede municipal de ensino ou reformar unidades existentes. Essa possibilidade surgiu na última quinta-feira (26), quando a Prefeitura recebeu a visita da representante da empresa química Unigel, Júlia Taygel, que realizou vistoria técnica em escolas da rede municipal de ensino.

Na ocasião, ela foi recepcionada pelo secretário de Educação da Cidade, Marcelo Nicolau, que a levou para verificar as condições de algumas escolas municipais do distrito de Vicente de Carvalho e também, conhecer os projetos pedagógicos desenvolvidos.

Segundo Júlia, a Unigel procurou a Administração Municipal no sentido de discutir futura parceria na área educacional. “Nossa ideia é construir uma escola do zero ou promover melhorias em unidade já existente. Agora analisaremos a viabilidade e caso seja aprovado possamos tão logo iniciar o projeto”.

Na avaliação do secretário municipal, a parceria com a empresa química será muito bem-vinda. “Certamente, Guarujá terá uma empresa amiga da educação, que muito poderá nos auxiliar melhorando a infraestrutura de nossas unidades ou quem sabe construirmos uma nova, ampliando assim a oferta de vagas na rede municipal”.

Sobre a empresa – A Unigel é uma das maiores empresas químicas do país, com posição de liderança em estirênicos, acrílicos e fertilizantes nitrogenados na América Latina. Fundada em 1966, a Companhia está estrategicamente localizada no Brasil (nos Estados da Bahia, Sergipe e São Paulo) e no México (nos Estados do México, San Luís Potosí e Veracruz). Fornece insumos fundamentais para a fabricação de produtos finais nos mercados de eletrodomésticos e eletrônicos, automotivo, tintas e revestimentos, construção civil, papel e celulose, embalagens, saúde e beleza, têxtil, mineração e agricultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *