morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Guarujá recebe inscrições para curso na área portuária

Sem categoria

Inscrições encerram nesta sexta-feira (27). Serão disponibilizadas 100 vagas para moradores da Cidade, graças a uma parceria entre a Fundação Cenep e a Prefeitura de Guarujá

O Centro de Excelência Portuária de Santos (Cenep), em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), disponibiliza 100 vagas para curso voltado a área portuária. Trata-se da 4ª edição do Curso de Fundamentos de Logística, Infraestrutura e Ambiente Portuário. As inscrições já estão abertas e seguem até sábado (28). O único pré-requisito é a conclusão do Ensino Médio.

O programa tem como público preferencial os gestores, gerentes, técnicos, estudantes e integrantes da comunidade que estejam interessados em atividades e empreendimentos portuários. A grade curricular aborda diferentes temas relacionados ao segmento portuário em mais de 20 módulos de conteúdo 100% on-line. O curso será ministrado por especialistas, mestres e doutores, com diferentes olhares e vivências do Porto.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://bit.ly/3jeXs0N. As aulas acontecem às segundas-feiras, a partir de segunda-feira (30) er segue até 9 de dezembro. Os participantes contam com gravações de até três horas de duração, webinar e fórum para que os alunos possam levantar questões acerca do tema estudado na aula, tirar dúvidas e complementar o estudo de forma coletiva com debates.

Além disso, serão disponibilizados materiais de apoio em formato de texto relacionados aos assuntos abordados. Como complementação, reuniões virtuais em tempo real serão realizadas ao longo do curso para aproximar alunos e professores, promovendo mais interação entre a turma. Os estudantes que obtiverem presença mínima de 75% de participação nas aulas receberão certificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *