morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Prefeitura autoriza funcionamento da portaria do Morada da Praia por tempo indeterminado

Cidades Destaque

Documento foi assinado nesta quarta-feira (18), pelo prefeito Caio Matheus e o presidente da Associação, Gerson Trentino

Manter a segurança dos associados do Morada da Praia é a palavra de ordem da atual gestão do loteamento. Manter os índices positivos no quesito segurança é prioridade do presidente Gerson Trentino, que nesta quarta-feira (18) esteve no gabinete do prefeito Caio Matheus celebrando um dos principais e mais esperados acordo dos associados: O loteamento agora tem direito por tempo indeterminado do uso de área pública, onde hoje está instalada a guarita e portaria com cancela de acesso ao loteamento.

Conforme explica o presidente da associação, o Morada da Praia já dispunha da autorização, porém eles eram obrigados a renovar a cada 20 anos a documentação. “Mais uma vez só tenho a agradecer o apoio que o prefeito Caio Matheus tem dado ao Morada da Praia, em especial nessa área da segurança. Tudo isso reflete na qualidade de vida de todos os moradores do loteamento”, disse Trentino ressaltando que: “Esse documento é muito importante, pois nos dá direito por tempo indeterminado. Estamos aguardando há muito tempo ”.

O prefeito Caio Matheus parabenizou a associação e disse: “A gente torce pelo sucesso da associação. Torcemos também para que as pessoas que vem a Bertioga em especial ao Morada da Praia sejam bem atendidas com uma associação organizada”, completou.

O projeto elaborado pelo Morada da Praia e entregue a municipalidade foi aprovado pela Secretaria de Planejamento Urbano, que autoriza a entidade através da celebração do documento autorização para acesso controlado ao tráfego de veículos mediante a identificação dos seus condutores.

Prioridade é a segurança

Trentino ainda completa que: “Investir em segurança é nossa prioridade e agora vamos poder continuar com um trabalho que já iniciamos desde o começo do nosso mandato, o fortalecimento das ações voltadas ao bem-estar e proteção dos nossos associados”, frisa.

Entre as ações, Gerson ressalta sobre o moderno sistema de segurança instalado na portaria para identificação das faces e dos veículos que entram pela portaria principal do loteamento. “Já foram realizados mais de cinco mil cadastramentos. A gente estima que esse número deve chegar a 15 mil”, lembra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *