morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Bertioga lança campanha Vacina Solidária para doações de alimentos e produtos de higiene pessoal

Cidades Destaque

A Prefeitura de Bertioga inicia nesta quinta-feira (12) a campanha ‘Vacinação Solidária’ para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. A doação é opcional e pode ser entregue nos três postos de vacinação contra a Covid-19 da Cidade: Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia.

Ao se vacinarem, as pessoas poderão doar 1 kg de alimento, exceto sal e açúcar, ou itens de higiene como shampoo, sabonete, condicionador, fraldas descartáveis, creme dental e escova de dente.

“Além de receber a vacina, a população contribuirá para ajudar aqueles que mais precisam, principalmente neste momento tão difícil que estamos enfrentando”, ressalta Janice Santos, secretária de Saúde.

Os produtos de higiene serão repassados ao grupo de voluntários do Hospital Municipal, que estão retornando as atividades suspensas desde o início da pandemia. A doação será feita aos pacientes que estão internados na enfermaria, pediatria e maternidade. Já os alimentos serão destinados às famílias em vulnerabilidade social, acompanhadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *