morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Presidente da Câmara de Bertioga, Carlos Ticianelli reivindica retorno do fornecimento da alimentação do GBMAR

Cidades Destaque

Suspensão aconteceu após questionamento jurídico do Pregão Presencial nº 69/2020, processo 4160/2020 e que foi provocado por uma das empresas perdedora e que estava interessada no contrato

No retorno das sessões da Câmara Municipal, na terça-feira (03), o presidente da Câmara de Bertioga, o vereador Carlos Ticianelli ressaltou a importância da retomada do fornecimento da alimentação do Grupamento de Bombeiros Marítimos – Bertioga, 14º GBMar.

De acordo com o vereador, que apresentou entre seus trabalhos a solicitação, a alimentação dos agentes está suspensa desde meados do ano de 2020. A suspensão aconteceu após questionamento jurídico do Pregão Presencial nº 69/2020, processo 4160/2020 e que foi provocado por uma das empresas perdedora e que estava interessada no contrato.

“Esses nobres guardiões das nossas praias e que diariamente arriscam suas próprias vidas para salvar outras pessoas merecem uma alimentação equilibrada, mesmo não havendo previsão legal da obrigatoriedade do fornecimento das refeições pela municipalidade.

Ticianelli ainda lembrou que a administração municipal vem há anos concedendo este benefício e que de contrapartida todos acabam se beneficiando pela satisfação do trabalho dos profissionais. 

“Acreditamos ser de estrema importância que a administração Municipal busque uma solução alternativa para este momento de interrupção, visto que a falta regular da alimentação interfere no pleno funcionamento do grupamento”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *