morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Servidores públicos municipais de Bertioga serão atendidos por nova agencia bancária

Cidades Destaque

O Banco Santander será a nova rede destinada a prestar serviços de processamento e gerenciamento da folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura. A instituição ganhou o processo de licitação e cerca de 1670 servidores municipais terão a conta migrada da Caixa Econômica Federal – instituição que atende a administração até o momento.

Será realizado um mutirão para abertura das contas. Não há data definida ainda, tendo em vista que a previsão para a transição é de 90 dias, prazo em que o salário começará a ser depositado na nova conta.

“Assim que o dia da força-tarefa para abertura das novas contas for confirmado, será comunicado através das redes sociais da Prefeitura e pelo e-mail institucional dos servidores. Os funcionários que recebem por outras entidades poderão optar pela portabilidade para o banco de preferência“, explica a secretária de Administração e Finanças, Mirian Cajazeira.

O posto da Caixa Econômica localizado dentro do Paço Municipal será desativado em até 15 dias, e durante o período de instalação do novo PAB (Posto de Atendimento Bancário), os servidores que necessitarem de atendimento poderão se descolar até a agência do Santander, situada à Avenida Anchieta, 103, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *