morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Morada da Praia apoia ‘Pedalada Ambiental’ e desperta a qualidade de vida e conscientização ambiental dos associados 

Cidades Destaque

“Preservar é viver”. No último dia 03 de julho o Morada da Praia sediou a “Pedalada Ambiental”. O evento foi realizado pela ‘Bioconscientização’  e ‘Ciclo Bora Bike’ e contou com apoio do loteamento. Mais do que falar sobre a preservação ambiental, o evento também teve a finalidade de despertar a qualidade de vida dos participantes. 

A Pedalada Ambiental  contou com a participação de 95 pessoas e também do presidente do Morada da Praia, Gerson Trentino, que fez questão de participar diretamente. “Foi um evento de muito sucesso. Conseguimos chegar ao nosso objetivo, despertar a conscientização ambiental e a qualidade de vida dos associados. Foi muito bom”, frisou. 

Trentino explica que ao logo do trajeto foram realizadas mini palestras sobre Educação Ambienta, preparada pela equipe da ‘Bioconscientização’. Os participantes saíram do estande da Ciclo Bora Bike, na Sede Social  e seguiram até a quadra 96, na área de APP (Área de Proteção Permanente).   

A segunda parada ocorreu na divisa com o Parque Estadual Restinga de Bertioga (PERB). Depois eles seguiram até a praia e os participantes puderam observar o JUNDU. “Em todas as paradas aconteceram mini palestras com um biólogo, que explicou sobre os manguezais, animais marinhos, espécies encontradas na região e também sobre a mata ciliar. 

Todos os participantes utilizaram máscaras e álcool em gel. Além disso, a organização distribuiu água e frutas para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *