vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Bertioga antecipa vacinação de pessoas com 37 anos ou mais

Cidades Destaque Saúde

As pessoas que têm 37 anos ou mais já podem realizar agendamento no site vacinajabertioga.com.br. A vacinação deste grupo, que estava prevista para acontecer entre os dias 15 e 29 de julho, de acordo com o cronograma do Governo do Estado, teve início nesta quinta-feira (8) no Município.

A campanha ocorre nos três postos da Cidade: Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia.

Para receber a primeira dose do imunizante é necessário apresentar um documento válido com foto, cartão SUS, protocolo de agendamento e comprovante de residência no dia da vacinação.

Além deste novo grupo, o Município segue vacinando pessoas com comorbidades e deficiência permanente (de 18 a 59 anos), grávidas, puérperas e lactantes (mulheres que amamentam bebês de até 1 ano de vida).

CORUJÃO DA VACINA

As pessoas com 37 anos ou mais também contarão com o Corujão da Vacina, o plantão noturno de vacinação contra a Covid-19. A ação é realizada no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 17 às 21 horas. Para participar é necessário agendamento prévio no site vacinajabertioga.com.br.

SERVIÇO:

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *