vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Provas do processo seletivo para psicólogos e assistentes sociais acontecem no dia 04 de julho em Bertioga

Brasil Cidades Destaque

Acontece neste domingo (04) a aplicação das provas objetivas do processo seletivo que visa contratar Assistentes Sociais e Psicólogos durante a execução do “Programa Prospera Família” em Bertioga. O início do teste será às 9 horas, os candidatos deverão comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos.

No dia da prova os inscritos deverão estar munidos de comprovante de inscrição e documento válido impresso com foto. Os locais de prova podem ser consultados através do link: bit.ly/3ya4atK.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com 40 questões, que exige conhecimentos básicos de língua portuguesa, conhecimentos específicos, legislação, conhecimentos gerais, históricos e geográficos do município de Bertioga. A prova terá três horas duração e a permanência mínima na sala é de uma hora.

Bertioga conta com sete vagas para o programa, sendo duas vagas destinas a pessoas com deficiência. Cinco vagas são para o cargo de Psicólogo, com carga horária de 40 horas semanais. Já a função de Assistente Social conta com duas vagas e a carga horária é de 30 horas semanais. A remuneração para ambos os cargos será de R$ 2675,17.

As vagas destinam-se à contratação, pelo período de 12 meses, de profissionais com nível superior, para atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda durante a execução do “Programa Prospera Família” do Governo do Estado de São Paulo. Para o exercício das funções, é exigida a habilitação profissional até a data da apresentação dos documentos pelos candidatos convocados.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse: www.bertioga.sp.gov.br.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *