vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Ex diz que Lázaro deu R$ 300 para cuidar do filho e iria para Brasília

Brasil Destaque Polícia
Segundo Luana, o homem de 32 anos apareceu na noite de ontem e pediu celular emprestado para ligar para a atual esposa

A ex-esposa de Lázaro Barbosa, morto na manhã desta segunda-feira (28) em Águas Lindas (GO) após 20 dias foragido, relatou à Record TV que o homem passou na noite de ontem em sua casa e lhe deu R$ 300 para que cuidasse do filho dos dois, dizendo que iria fugir para Brasília (DF).

“Ele falou assim: ‘só vim aqui te dar 300 reais pra você comprar umas coisas pra neném, e estou indo pra Brasília’”, contou Luana.

A mulher, que garante não ter escondido o foragido em sua casa, disse que Lázaro voltou à sua residência mais tarde, e desta vez pediu o celular emprestado para ligar para a atual esposa.

“Passei o meu celular ele conversar com a mulher dele. Não ouvi a conversa. Depois ele me entregou o celular sem a conversa dos dois”, contou.

Luana relata que se sentiu constrangida com a ação dos policiais, que teriam a acusado de ajudar na fuga do ex-marido.

“A polícia chegou, arrombou a porta aqui de casa, me acusando e acusando minha mãe. Fui levada até a mata [para ajudar nas buscas], fiquei umas quatro horas, a madrugada toda. Foi constrangedor pra mim porque eles estavam me acusando porque algo que eu não cometi”, afirmou.

Após 20 dias de buscas, os policiais capturaram Lázaro Barbosa na manhã desta segunda-feira. Segundo a corporação, o fugitivo disparou primeiro contra os agentes, que teriam respondido e mataram o homem de 32 anos. Nenhum policial se feriu.

Com aproximadamente 20 marcas de disparos, o corpo de Lázaro foi levado ao Hospital Municipal de Águas Lindas, mas não teria resistido e foi a óbito no local, ainda de acordo com a corporação.

fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *