morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Prefeito de Bertioga recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Destaque Saúde

O prefeito de Bertioga Caio Matheus foi vacinado contra a Covid-19 neste sábado (19), início da vacinação de pessoas com 43 a 49 anos na cidade. O chefe do Executivo, que tem 46 anos, recebeu a primeira dose do imunizante no Fundo Social de Solidariedade, novo posto de vacinação do município.
“Em um dia tão emblemático como hoje, quando atingimos a marca de 500 mil vidas perdidas para a covid-19 no Brasil, estar vacinado representa alívio e esperança. Vamos continuar trabalhando para que essa dose de saúde seja realidade para mais bertioguenses”, ressaltou.
Para acelerar a imunização da população, Bertioga vem antecipando faixas etárias e incluindo novos grupos prioritários no cronograma municipal, além de ampliar postos e horários de vacinação.
O prefeito Caio Matheus anunciou, mais uma novidade: o Corujão da Vacina, plantão noturno de vacinação contra a Covid-19. A ação acontece no Fundo Social de Solidariedade de segunda (21) a quarta (23), das 17 às 21 horas. É necessário agendamento prévio pelo site vacinajabertioga.com.br

RECORDE
Neste sábado (19) Bertioga atingiu a marca de quase 1700 pessoas vacinadas em um único dia na cidade. O total inclui primeiras e segundas doses aplicadas em diversos grupos prioritários e faixas etárias.

Texto: Elisângela Dias
Fotos: Felipe Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *