vasconcelos-corretor
camara
morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Bertioga antecipa a vacinação de pessoas com 43 a 49 anos

Destaque Saúde

A vacinação segue avançando em Bertioga. O prefeito Caio Matheus anunciou nesta quinta (17) a antecipação da imunização de mais uma faixa etária. Agora é a vez das pessoas com 43 a 49 anos. A aplicação da primeira dose para esse público-alvo começa neste sábado (19).

O agendamento online já está aberto no site vacinajabertioga.com.br. A vacinação acontecerá no Ginásio Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia. É necessário apresentar um documento válido com foto, cartão SUS, protocolo de agendamento e comprovante de residência no dia da vacinação.

Com 46 anos, o chefe do Executivo comemora a antecipação que também contempla a sua faixa etária.  “Bertioga sai mais uma vez na frente e fico particularmente bastante feliz, porque também chegou a minha vez. Aguardei, não furei fila. Tem que dar o exemplo. Valeu a pena aguardar. É uma dose de esperança, uma dose de saúde no braço”, comemora.

O Município também segue vacinando pessoas com comorbidades e deficiência permanente, de 18 a 59 anos, grávidas e puérperas, de 18 anos ou mais, trabalhadores da saúde, incluindo quiropraxistas, psicanalistas, massoterapeutas, educadores físicos de academia, médicos veterinários, técnicos e auxiliares de clínicas veterinárias, trabalhadores da educação e pessoas de 50 a 59 anos.

SEGUNDA DOSE

Quem ainda não recebeu a segunda dose da vacina deve comparecer neste sábado (19), das 9 às 16 horas, a um dos quatro postos de vacinação. É necessário apresentar um documento válido com foto, carteirinha da primeira dose, comprovante de residência. Não precisa agendar.

Serviço

– Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

– Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n.

– Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.

– Fundo Social de Solidariedade – Rua Walter Pereira Prado, 121, Centro.

Foto: Renato Inácio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *