morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Menino morre após cair do 9º andar de prédio no litoral de SP

Cidades Destaque Polícia
Queda ocorreu na manhã desta sexta-feira (18) em um edifício residencial em Santos. Caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação.

Um menino de 11 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (18), após cair do 9º andar de um prédio residencial, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, o corpo do menino foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem do edifício.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu, por volta das 9h, em um prédio localizado avenida Dr. Washington Luiz, no bairro Gonzaga.

Moradores disseram ao G1 que escutaram o barulho forte, provocado pela queda da criança. Antes de chegar ao solo, o menino bateu no vidro do parapeito do prédio. Na calçada, era possível ver os estilhaços de vidro. O corpo dele foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o caso. Quando a equipe chegou ao local, a criança já estava sem vida. Equipes do Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da perícia.

Ao G1, o delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz informou que o menino estava com a irmã de 17 anos em casa. Ambos estavam em aulas remotas, cada um em seu quarto, no apartamento duplex. Em determinado momento, a criança subiu para a área da cobertura. O local é telado, menos em uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Não existe indicativo de um eventual homicídio. Não teve nenhuma pessoa estranha no imóvel, nada que justificasse um homicídio. Muito provável que tenha sido queda acidental. A priore, tudo indica que ele se desequilibrou”, explicou o delegado.

O notebook e o celular do menino foram apreendidos, e em análise preliminar aos aparelhos, a Polícia não localizou nenhum indício que apontasse causas externas como motivação da queda. O caso foi registrado como morte suspeita no 7° DP de Santos e segue sob investigação.

FONTE: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *