Mãe confirmou que continuaria do lado do parceiro de qualquer forma e anunciou que iria abandonar a menor
Uma jovem, de 13 anos, foi vítima de estupro por parte do padrasto e do próprio tio, em Praia Grande (SP). O estopim que motivou a denúncia foi a criança ter visti o padrasto se masturbar na sua frente, na quinta-feira (17).
A jovem correu até seu irmão para denunciar os fatos, que ocorreram dentro de seu lar, localizada na rua Monte Castelo. O irmão da vítima ficou furioso e confrontou o abusador, momento em que a mãe da jovem abusada apareceu e defendeu o esposo.
A mãe afirmou que, mesmo que fosse comprovado o abuso da filha por parte de seu companheiro, ela permaneceria do lado dele, e ainda anunciou que iria embora com o abusador.
A vítima foi encaminhada pelo irmão e pela cunhada para a Delegacia de Polícia de Praia Grande, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e requisitado um exame sexológico.
Durante o procedimento no IML, a jovem revelou que também sofria estupros por parte de seu tio, sendo que o abuso mais recente aconteceu apenas dois dias antes da denúncia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.