vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

GUARUJÁ IMUNIZA PROFISSIONAIS DA LIMPEZA URBANA CONTRA A COVID-19

Brasil Cidades Destaque

Serão vacinados coletores de lixo, garis, condutores e demais profissionais que atuam diariamente na zeladoria do Município

Guarujá imuniza profissionais da limpeza urbana contra a covid-19 a partir desta quinta-feira (17). Serão vacinados coletores de lixo, garis, condutores e demais profissionais que atuam diariamente na zeladoria do Município e não paralisaram suas atividades ao longo da pandemia. Há a expectativa de atender 873 trabalhadores.

Os profissionais serão identificados a partir de uma lista nominal, mas também precisarão apresentar documento com foto, CPF, crachá funcional e comprovante de residência. Eles terão à disposição os dois postos de vacinação.

O Ginásio Guaibê (Av. Santos Dumont, 420 – Santo Antônio) com esquema de imunização separado por primeiras e segundas doses na quadra do ginásio, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

E em Vicente de Carvalho, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças (Rua Padre Anchieta, 107 – Vila Alice). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Cadastro prévio

É recomendado, mas não obrigatório, o cadastro no site do VacinaJá, do Governo do Estado (https://www.vacinaja.sp.gov.br/). O cadastro pode ser realizado pelo próprio candidato à imunização ou por algum familiar. Imprimir a ficha que o site disponibiliza ao final contribui ainda mais para agilizar o atendimento no posto.

Para se ter uma ideia, o tempo de atendimento para quem fez o cadastro leva em média de 1 a 3 minutos. Quando não é feito, a inscrição no ato da vacinação seguida da aplicação da dose propriamente dita demora cerca de 10 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *