morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Ex-vereador de São Vicente, Beto Zoinho morre aos 61 anos

Sem categoria
Ex-parlamentar faleceu após ter um AVC e uma parada cardiorrespiratória. O corpo será velado na tarde desta quarta-feira (16)

O ex-vereador José Alberto da Silva, conhecido como “Beto Zoinho”, morreu aos 61 anos em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele estava internado no Hospital Municipal da cidade desde sábado (12) e veio a óbito após ter um acidente vascular cerebral (AVC) e uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a família, o ex-parlamentar passou mal na madrugada de sábado e foi internado com uma forte dor no peito. Ele melhorou, mas teve a piora do quadro de saúde devido a um aneurisma, que causou o AVC e, em seguida, a parada cardiorrespiratória.

A Câmara Municipal de São Vicente lamentou o falecimento do ex-vereador, que deixa a esposa e dois filhos. O velório de Zoinho será realizado nesta quarta-feira (16), das 13h às 15h, no Cemitério Metropolitano de São Vicente, localizado na rua Largo da Saudade, 543, no Parque Bitaru. O enterro acontecerá às 15h no mesmo local.

Histórico

O ex-vereador era natural de Palmeira D’Oeste, no interior de São Paulo, e veio para a Baixada Santista em meados da década de 1970. Ele morou no Morro São Bento e no Centro de Santos.

Ele atuava como caminhoneiro e se mudou para o Parque Continental, em São Vicente, por volta de 1980. Descontente com as dificuldades do bairro que, na época, não possuía água encanada, saneamento e pavimentação, ele se tornou uma das principais lideranças da Área Continental de São Vicente.

Zoinho atuou como presidente da Sociedade de Melhoramentos do Parque Continental. Em 2004, ele foi eleito vereador, com 3.085 mil votos.

Fonte g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *