vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Polícia civil prende cinco na Riviera, em Guarujá e na Capital paulista por associação ao crime

Brasil Cidades Destaque Polícia
Operação “Netuno” prendeu cinco pessoas no Guarujá, Riviera de São Lourenço, em Bertioga e na capital paulista; entre os presos está um importante operador de um esquema de exportação de entorpecentes

Cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas e organização criminosa, foram presas nesta terça-feira (15), no litoral e capital paulista pela Polícia Civil. Em ação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), diversos veículos foram apreendidos, incluindo uma aeronave.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro durante uma operação nomeada de “Netuno”.

Os agentes realizaram apurações para interromper operações do crime organizado, especialmente lavagem de dinheiro com comércio de combustíveis, e conseguiram junto à Justiça cinco mandados de prisão e outros 11 de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram cumpridas hoje (15), nas cidades de Guarujá e na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, bem como no município de São Paulo.

Como resultado, os policiais civis conseguiram deter um operador de um esquema de exportação de drogas, que apresenta 29 anos de condenação por tráfico internacional de entorpecentes. Sua companheira e outros três operadores também foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, ao longo das atividades, foram apreendidos um helicóptero Esquilo, um carro de luxo, dois barcos e duas motonáuticas. Os trabalhos em campo prosseguem em busca do sócio do operador, que é o responsável pela lavagem de dinheiro. O caso segue em investigação policial.

fonte: Costa Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *