vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Crise em São Sebastião: Nova empresa de transporte começa a operar sob fortes críticas

Brasil Cidades Destaque São Sebastião
Mesmo com subsídios de até R$ 783 mil por mês para a nova empresa, usuários reclamaram que ônibus estavam atrasados e muitos perderam compromissos. Segundo prefeitura, ônibus estariam em circulação às 7h. Ainda não há uma tabela de horários e explicações sobre o vale-transporte

São Sebastião tem uma nova empresa de transporte coletivo, a Sancetur (Santa Cecília Turismo Ltda), que passa a operar na cidade litorânea sob o nome de Sou São Sebastião.

Em circulação nesta quinta-feira (11), após saída da Ecobus, a empresa de ônibus foi contratada em regime emergencial. A Sancetur vai receber subsídios mensais de aproximadamente R$ 783,5 mil, para operar em São Sebastião.

Segundo a prefeitura, são 40 veículos em circulação. Porém, ainda na manhã desta quinta, muitos usuários reclamaram da falta de ônibus e não cumprimento dos horários. Até o fechamento desta reportagem, não há informações também sobre tabela de horários para as regiões centro, norte e sul do município. Os pontos estavam lotados durante a manhã.

fonte: Costa Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *