morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

“Marmitex Solidário” distribui mais de 400 marmitas na Chácara Vista Linda

Destaque Geral

Projeto “Um Amanhã com Esperança,” também está realizando a campanha “INVERNO QUENTE”, que arrecada roupas, agasalhos e cobertores para os moradores do bairro

Projeto “Um Amanhã com Esperança,” leva diversos trabalhos para os moradores do Bairro Chácara. Voltado para o social oferece aulas de capoeira, artes marciais, artesanato, escolinha de futebol, atendimento assistencial, entre outros.

Sediada na Rua Estrada Um, 232, no bairro Chácaras Vista Linda, rm Bertioga, o ponto de referência é a rua da “Ferro e Aço” .

A presidente Cínthia Sena, juntamente com o vereador Gilmar Barbosa conhecido como “Guarujá” vem executando vários trabalhos sociais à frente da instituição, como o “Marmitex Solidário” que aconteceu no primeiro fim de semana do mês de junho. Mais de 400 marmitas foram distribuídas para a população do bairro, sempre priorizando as crianças que muitas vezes a família não tem o que dar para comer por conta da pandemia , fala da presidente Cínthia Sena.

O vereador Gilmar Barbosa, destaca que essa ação solidária vem acontecendo até antes mesmo da pandemia, sempre contando com ajuda de amigos, comércios parceiros e a diretoria da instituição. No início eram distribuídas cestas básicas para as famílias cadastradas porém muitas não tinham gás ou alguma fonte para realizar a produção do alimento, por isso foi decidido a entrega de marmitas”.

O projeto também está realizando a campanha “INVERNO QUENTE”, que arrecada roupas, agasalhos e cobertores.

Os itens arrecadados serão destinados a comunidade de rua, comunidade do Chácaras e também para a comunidade de Boracéia.

A escola de samba GRCES Império Bertioguense em parceria com a instituição está ajudando na arrecadação destes itens com a  segunda campanha “IMPÉRIO AQUECE”, onde os itens arrecadados pela escola são destinados para entidades que têm famílias cadastradas diretamente, como a nossa.

AJUDE VOCÊ  TAMBÉM

Se você quer ajudar, ou precisa de ajuda acompanhe os projetos da instituição nas redes sociais @projetoumamanhacomesperanca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *