vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Caminhoneiro de São Vicente desaparece na Rodovia Bandeirantes

Brasil Destaque Polícia

Família procura pelo senhor Arildo Balsalobre Ferreira, que foi visto pela última vez na sexta-feira (11). Caminhão foi encontrado com os pertences e conta teve saque de R$1.100  

Morador de São Vicente, o caminhoneiro, Arildo Balsalobre Ferreira, está desaparecido desde sexta-feira (11). De acordo com a família, o último contato que ele fez foi no posto Três Vias, em Campinas.  O caminhão foi achado no km 14 da Rodovia dos Bandeirantes sentido SP. 

O acidente ocorreu por volta das 21h30. O caminhão foi encontrado pelo filho que também é caminhoneiro. Os pertences do senhor Arildo foram encontrados no local. Só não foram encontrados a carteira e o celular.

A última notícia que a família teve do caminhoneiro foi um saque que fizeram em sua conta no sábado (12), às 07h46, no Banco Bradesco, no valor de R$ 1.100 reais – no Bom Retiro. Ele não costuma sacar dinheiro, por isso, a família ficou ainda mais preocupada. Utiliza mais o cartão de débito.  

Imagens mostram o momento que o caminhoneiro saiu da loja

A família também teve acesso as imagens de uma loja, onde ele foi visto pela última vez, comprando peças para o caminhão, em 3vias Campinas (Sumaré).  De acordo com familiares, ele havia comprado uma capa para o volante e um silicone. Na sacolinha não foi encontrada dentro do caminhão, por isso, a família desconfia de que o caminhoneiro não chegou a entrar no caminhão após a compra. “Temos certeza de que não era ele que estava dirigindo o caminhão”, disse.

CONTATO

Quem souber mais informações sobre o paradeiro do senhor, Arildo Balsalobre Ferreira, entrar em contato pelo telefone (13) – 98872- 5323.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *