morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Familiares e amigos procuram mulher desaparecida há sete dias em Bertioga (SP)

Brasil Cidades Destaque
Cristiane Ferreira dos Santos está desaparecida desde a ultima quinta-feira (3); após sair para pagar contas

Familiares e amigos buscam pela doméstica Cristiane Ferreira dos Santos, de 45 anos, que desapareceu na manhã da última quinta-feira (3), no bairro Vicente de Carvalho II, em Bertioga, litoral de São Paulo.

O esposo de Cristiane relatou, em boletim de ocorrência, que saiu com seu filho em uma bicicleta e logo depois a esposa sairia de casa. De acordo com o marido, Cristiane saiu com R$ 450,00 para fazer um pagamento.

Portanto, ao voltar para casa, o esposo sentiu falta da esposa e desconfiado da demora, começou a perguntar aos vizinhos sobre o paradeiro de Cristiane. Ele chegou a ir ao hospital da cidade para obter informações sobre Cristiane ter dado entrada, porém não obteve sucesso nas buscas.

De acordo com testemunhas, Cristiane tem nove filhos. Apenas um filho de três anos mora com ela e o esposo, os demais estão em Minas Gerais. A mulher desaparecida já foi dependente química, alcoólica e morou nas ruas, porém hoje em dia estava bem, cuidando de seu filho mais novo e trabalhando. Ela não tem parentes em São Paulo, somente o esposo e filho.

Quem tiver notícias do paradeiro de Cristiane deve entrar em contato imediatamente com a polícia no 190 ou passar quaisquer informações nos telefones: (13) 99623-4008 ou (13) 99619-0641. Ambos contatos são whatsApp.

FONTE: Sistema Costa Norte de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *