morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Dois homens são presos em flagrante ao roubar remédios em farmácia de Bertioga

Brasil Cultura Destaque Polícia
Eles fugiam pelo telhado quando foram capturados pela Polícia Militar. Outros dois criminosos, que também participaram do crime, não foram localizados.

Dois homens foram presos após invadir e roubar uma farmácia em Bertioga, no litoral de São Paulo, no início da madrugada de sábado (5). Eles conseguiram arrombar a porta do estabelecimento, mas a Polícia Militar foi acionada e prendeu a dupla em flagrante durante a fuga. Outros dois homens, que participaram do crime, não foram localizados.

Segundo apurado pelo G1, o crime aconteceu na farmácia que fica localizada na Rodovia Governador Mário Covas, na altura do bairro Boraceia. Por volta de 23h45 de sexta (4), quatro criminosos se encontram em frente à farmácia para tentar arrombá-la.

No vídeo, gravado pelas câmeras de monitoramento (veja imagens acima), é possível notar que dois dos criminosos chegam com maletas de ferramentas, usadas para arrebentar as fechaduras das portas do estabelecimento. Eles conseguem entrar no local, mas o alarme é ativado.

O proprietário da farmácia, que foi acionado pelo disparo do alarme, chamou a Polícia Militar para coibir o roubo. A equipe chegou ao estabelecimento e viu um dos suspeitos correndo pelo telhado. Ele foi capturado e detido pelos policiais.

Em seguida, um segundo homem foi encontrado em outra parte do telhado e também detido. Os dois confessaram o crime. Com eles, os policiais encontraram sacolas cheias de medicamentos, que foram devolvidos à farmácia.

Os dois foram levados para a Delegacia de Bertioga, onde foram autuados por furto qualificado e seguem à disposição da Justiça. Outros dois criminosos, envolvidos no roubo, conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Segundo apurado pelo G1, as fechaduras das portas da famárcia foram quebradas e, em alguns aparelhos eletrônicos também foram danificados pelos criminosos. No entanto, a farmácia já está funcionando e atendendo normalmente o público.

FONTE: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *