morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Buffet descumpre medidas de restrições e permite festa de 15 anos com aglomeração em Santos

Brasil Cidades Destaque

Imagens compartilhadas nas redes sociais pelos participantes do evento mostram convidados aglomerados em vários momentos da festa.

Uma festa de debutante foi realizada por um buffet em Santos, no litoral de São Paulo, sem o cumprimento de diversas medidas de prevenção à Covid-19. Além de aglomeração no salão, os convidados não usavam máscaras de proteção facial. A Prefeitura de Santos ainda não se posicionou sobre o caso.

O evento aconteceu, neste sábado (5), no buffet localizado na Avenida Bernardino de Campos, no Gonzaga. O evento foi feito para comemorar o aniversário de 15 anos de uma adolescente moradora da cidade e reuniu centenas de pessoas, entre jovens, adultos e funcionários que trabalhavam no evento.

Nas imagens obtidas pelo G1, compartilhadas por participantes da festa nas redes sociais, é possível ver os convidados aglomerados na pista de dança, sem máscaras de proteção facial, sendo que o uso do item é obrigatório na cidade, mesmo durante eventos.

O buffet, segundo o site oficial da empresa, conta com uma área para eventos de aproximadamente 420 m². A empresa não divulga qual é a capacidade total de lotação de convidados para as festas.

G1 entrou em contato por telefone com a empresa, mas não ninguém atendeu. O G1 também pediu um posicionamento da Prefeitura de Santos sobre o caso, mas a administração municipal não respondeu até a publicação desta reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *