Ainda se recuperando da Covid-19, o vereador Carlos Ticianelli retornou ao trabalho na Câmara Municipal de Bertioga. O parlamentar ficou oito dias internado após contrair Covid-19. Ele chegou inclusive a ficar internado por conta de uma infecção no pulmão.
Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (02), foi aprovado em segunda discussão e votação final o Projeto de Lei que dispõe sobre o quadro de cargos de provimento em comissão de direção e assessoramento superiores (das), integrantes do quadro geral de pessoal da Prefeitura de Bertioga.
Além disso, também aconteceu a votação do pedido de tramitação em regime de urgência especial, em primeira discussão, do Projeto de Lei, que disciplina a participação da sociedade civil nos conselhos municipais e o projeto de lei que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente.
“Sou muito grato a Deus pela vida, pela oportunidade de recomeço e pela força e recuperação. Gostaria muito de agradecer ao apoio dos amigos e familiares que nos apoiaram e nos acompanharam durante os dias de internação. Sou muito grato a todos pela corrente de orações realizadas”, disse.
O vereador ainda fez um alerta “Meus amigos tomem muito cuidado com essa doença. Sempre tive muito cuidado, mas em algum momento essa doença chegou na minha família e eu não quero que chegue na família de vocês de forma alguma”, disse.
Para o vereador que “não para” o momento agora é de trabalhar e buscar melhorias para a cidade. “Vamos continuar trabalhando pela nossa Bertioga. Buscar verbas e diversas melhorias para nossa população”, finalizou.