morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Segunda etapa da vacinação contra a H1N1 encerra na próxima terça (08)

Brasil Destaque

Destinada aos idosos de 60 anos ou mais e professores, a segunda etapa da vacinação contra a H1N1 encerra na próxima terça-feira (08), em Bertioga. A campanha acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

No dia da vacinação é necessário apresentar o cartão SUS e documento original com foto. Deverão ser seguidos todos os protocolos sanitários vigentes, como distanciamento físico, uso de máscara facial e higienização com álcool em gel.

A próxima etapa da campanha, que inicia a partir de 9 de junho, é voltada às pessoas com comorbidades e deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e portuários, forças armadas, profissionais de segurança e salvamento, funcionários do Sistema de Privação de Liberdade, população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

A Secretaria de Saúde orienta, seguindo orientações do Ministério da Saúde, que nos casos das pessoas que tenham sido imunizadas contra a Covid-19 ou façam parte do grupo prioritário, seja feito um intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a gripe. 

Serviço

USF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº – 3312-2641;

USF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº – 3313-1971;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga – 3317-1291;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Bairro Chácaras – 3317-9165;

UBS Vicente Carvalho II – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho – 3317-2001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *