morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Corpus Christi altera expediente da Prefeitura

Brasil Destaque

Nesta quinta-feira (3) dia da comemoração católica Corpus Christi e sexta-feira (4) são considerados pontos facultativos. Não haverá atendimento no Paço Municipal, no entanto, serviços públicos essenciais, como saúde, segurança pública e limpeza urbana funcionam normalmente. O expediente retorna regularmente na segunda-feira (7).

CONFIRA O EXPEDIENTE:

A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, estarão fechados.

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

Turismo – O Forte São João estará fechado. Os demais serviços presenciais oferecidos pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura seguem suspensos por tempo indeterminado, seguindo as medidas de enfrentamento ao coronavírus. Com exceção aos feriados e finais de semana, os atendimentos continuam a ser prestados pelos telefones (13)3317-4060 e 3317-4560.

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e cemitério funcionam normalmente.

Segurança – A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o ponto facultativo.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 e Defesa Civil pelo 199. A Diretoria de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de infrações ambientais pelo telefone (13) 3317-7073 ou WhatsApp (13) 99681-6409.

Planejamento Urbano – Não haverá expediente na Secretaria de Planejamento Urbano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *