vasconcelos-corretor
camara
morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Adote um animal de estimação

Brasil Causa Animal Destaque

Já pensou em adotar um animalzinho de estimação? Alguns animais estão aguardando adoção  no Centro de Controle de Zoonozes (CCZ). Todos eles estão castrados, vermifugados e vacinados contra a raiva.

Os interessados em adotar, oferecer lar temporário ou conhecer os animais que aguardam adoção podem ligar no telefone (13) 3316-4079 ou entrar em contato com as voluntárias: Eileen Malias (13) 99667-5741 ou Simone Fiasch (13) 99781-9127.

Serviços

O CCZ está localizado na Rua Manoel Gajo, número 2.644, Jd. Vicente de Carvalho.  

Confira alguns animais que estão aguardando um lar:

Beethoven
Eu sou grande, devo ter uns 2 anos, pelos curtos e com cara de labrador! Sou muito brincalhão, gosto de atenção e de espaço. Sou um cara feliz mesmo tendo sido abandonado. Após ficar um bom tempo perambulando pelas redondezas, um vizinho me trouxe para o abrigo para tratar uma bicheira enorme que apareceu em meu pescoço. Meu azar, ter uma bicheira, tornou-se minha esperança: achar a família certa para me adotar!

Velha
Sou de porte médio, de pelo escuro. Seria ideal eu ficar como filha única, é que sou idosa (daí meu nome por aqui…) e vivi minha vida com uma só pessoa. Minha dona faleceu e eu fiquei sozinha porque ela não tinha nenhum parente na cidade. Sinto muita falta dela. É difícil se sentir sozinha com a idade avançada.

Caveira
Epa! Não se assuste! Eles me deram esse nome aqui no abrigo porque quando me resgataram, após denúncia, eu parecia mesmo uma caveira. Só pele e ossos. Participo do programa de ressocialização, junto com o Pimpolho, para melhorar meu comportamento. Sou um bom cachorro, mas me maltrataram muito e eu fiquei ressabiado… Tenho porte médio/grande, pelos curtos, acho que uns 4 anos e, sou honesto!, também gostaria de ser filho único porque me tornei ciumento. Quando eu me sentir seguro eu vou querer cuidar de você, de sua família e de sua casa.

Neyzinho
Fui batizado com este nome em homenagem ao protetor que me resgatou da estrada. É um orgulho ter este nome. Ele me viu na estrada, onde fui atropelado. Fiquei por muitas horas com a pata quebrada e sentindo muita dor. Ele me viu, chamou ajuda e ficou esperando comigo. Estou recuperado, tenho muita energia, porte médio, pelos curtos e uns quatro anos. Eu me dou bem com outros cães e tenho uma amiga especial no abrigo, a Olívia!

Velho
Eu estou bem idoso mesmo! Já enxergo muito pouco. Tenho porte médio e pelo curto. Não sei como fui parar na rua, mas desconfio que por estar muito velho me consideraram inútil. Cheguei aqui muito magro e cheio de bicheiras em várias feridas feias pelo corpo. Eu estava tão desnutrido e esburacado que acharam que eu não resistiria, mas com os cuidados que recebi fiquei forte de novo. Todos aqui podem confirmar: sou muito bonzinho, calmo, limpinho, bem-humorado; só quero um cantinho com comida, água, carinho e um passeio quando possível.

Beethoven e Bebel
Sim, sou xará do meninão com cara de labrador, mas tenho uma filha, a Bebel, que está na foto comigo. Não precisamos ser adotados juntos, mas se alguém se interessar pelos dois… que alegria! Fomos deixados nas ruas do Indaiá após a mudança de nossos antigos donos e nos apegamos a um morador de rua que nos alimentava. Nossa dedicação era tão grande que exageramos um pouco e o defendíamos mesmo quando ele não corria nenhum perigo. Por causa disto, fomos recolhidos e estamos para adoção. Não somos agressivos, só queríamos mostrar que éramos gratos pelo carinho e pela comida.

Olívia
Fiquei muito amiga do Neyzinho. Eu sou a cachorrinha que “não coube na mudança”… É. Infelizmente, fui tratada como coisa inútil e abandonada pela família, mas estou pronta pra uma nova vida. Não fiquei, como muitos outros, amargurada. Tenho bom temperamento por natureza, porte médio e pelos curtos. Gostaria de uma família que me desse um cantinho seguro e nunca

Minie
Sou uma cachorrinha de pequeno porte, idosa, de pelagem branca e encaracolada. Eu me dou bem com gatos e outros cães, adoro passear de carro e ser sua companhia. Não entendo por que, mas já fui abandonada duas vezes e isso doeu muito. Como toda velhinha, tenho algumas “manias”… sou ciumenta com a comida, por exemplo, mas só porque não foi bom passar fome!

Penélope
Que nome chique me deram, heim? Tenho por volta de 2 anos, sou muito tranquila e boazinha e, por isso mesmo, não sei por que fui abandonada. Quero muito voltar a ter um cantinho aquecido e amoroso.

Os dois irmãos
Somos dois machinhos, com olhos cor de mel e essas carinhas com manchas muito simpáticas. Chegamos bebês aqui no abrigo há 2 anos. Crescemos e ainda não tivemos a oportunidade de saber como é ter uma família só nossa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *