morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Aulas presenciais na rede municipal retornaram nesta semana em Bertioga

Cidades Destaque

Escolas da rede municipal retomaram na segunda-feira (24), as aulas presenciais para os alunos do maternal II ao fundamental, além do EJA (Educação para Jovens e Adultos) e do CEE (Centro de Educação Especializado). As atividades permanecem de maneira híbrida e respeitando a capacidade máxima de ocupação, conforme cuidados exigidos para conter a pandemia do coronavírus

. O retorno do berçário I e II e do maternal I deve acontecer a partir de junho, conforme a fase do Plano SP contra a Covid-19.

O Prefeito Caio Matheus afirma que educação é prioridade em Bertioga. “Importante que as aulas presenciais comecem de maneira gradual, porque o prejuízo no aprendizado e na socialização das crianças está sendo muito grande. Seguiremos trabalhando para garantir ensino de qualidade e um retorno ainda mais seguro para todos”, diz.

Para reforçar a segurança e saúde dos alunos e profissionais, a Prefeitura investiu em EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como máscaras faciais e álcool em gel, além de outras medidas necessárias, como demarcação em todas as salas, corredores, pátio e banheiros. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *