vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Neymar se junta à seleção brasileira na Granja, e Alisson vai a campo para treino

Brasil Destaque

Astro chega de helicóptero e se apresenta em Teresópolis nesta quinta-feira, quando é esperada a chegada da maior parte do grupo

Aos poucos, a seleção brasileira vai se juntando na Granja Comary para se preparar para os duelos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2022. O volante Casemiro chegou em Teresópolis no fim da manhã desta quinta-feira e foi um dos primeiros de uma leva aguardada para o dia, quando a maior parte do grupo deve se apresentar ao técnico Tite e à sua comissão técnica.Pouco depois, Neymar chegou ao local em seu helicóptero. Também se apresentaram na Granja Comary ao longo do dia Fabinho, Renan Lodi, Éder Militão, Danilo, Emerson, Felipe, Everton Cebolinha, Marquinhos, Paquetá, Vini Jr e Alex Sandro.

Na quarta, já haviam se apresentado Alisson, Roberto Firmino, Richarlison e Douglas Luiz, além da comissão técnica, incluindo o técnico Tite.

O goleiro, inclusive, já usou a quinta-feira para iniciar os trabalhos no campo do CT, acompanhado do preparador Taffarel. A princípio, o dia seria reservado para testes físicos e clínicos, com atividades programadas apenas a partir de sexta-feira.

Com informações do GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *