vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Intérprete da Vai-Vai é a nova voz de escola da cidade de Bertioga

Brasil Cidades Destaque

Após estrear pela Vai-Vai no Carnaval de 2020, o intérprete Luiz Felipe será uma das vozes oficiais da Império Bertioguense, agremiação da cidade de Bertioga, no litoral do estado de São Paulo. Ele vai dividir o comando do carro de som com Léo Pimenta. O anúncio aconteceu durante live da verde, branca e azul no último sábado (22).

O cantor, que já defendeu as cores da Lavapés e da TUP, falou sobre a emoção de ser contratado pela escola de samba fundada em 24 de abril de 2020.

“Muito feliz pelo convite da escola e pelo projeto. Espero que tudo se normalize, com todo mundo vacinado e com saúde para darmos início aos trabalhos nessa escola tão jovem e tão promissora na Baixada Santista”, declarou o intérprete que ressaltou a liberação da diretoria da “Saracura” para este novo desafio.

Luiz vai cantar no próximo Carnaval o samba composto por Edimar do Salgueiro, Francisco Luz, Edson Falamansa, Rafinha SJ, Marcílio Marais, Emerson King, Henrique ZL e Fernandinho Ripa. A obra será trilha sonora do enredo “A alegria em ser bertioguense”.

Durante a live foram exibidos os pilotos das fantasias para seu próximo desfile e nova comissão de Carnaval composta por Fábio Gouveia, Wallace Andrade e Junior Constantino.

A transmissão contou também com a divulgação do casal “convidado” de mestre-sala e porta-bandeira, Lilih e Luan, além do anúncio de que a Império de Casa Verde será a escola madrinha da Bertioguense.

Atualmente, a agremiação é presidida por Rodrigo Amparo e Bruno Dohko; e conta com a direção de Carnaval de Renan Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *