morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Cadáver é achado de cabeça para baixo em estátua de estegossauro

Destaque Mundo
Monumento era usado de abrigo pelos sem-teto de Santa Coloma de Gramenet, na Espanha. Polícia descarta homicídio

O cadáver de um homem de 39 anos foi encontrado de cabeça para baixo em uma estátua de estegossauro, na cidade de Santa Coloma de Gramenet, na Espanha. O corpo foi descoberto por um pai e um filho, que brincavam próximos ao monumento no útlimo domingo (23).

De acordo com o jornal El Periódico de Catalunya, eles imediatamente acionaram as autoridades, que perfuraram uma das pernas da estátua para conseguir remover o corpo.

O estegossauro de papel marchê faz parte da estrutura de um antigo cinema desativado. A polícia acredita que o homem achado dentro da estrutura estava ali em busca de abrigo para passar a noite. Comportamento recorrente entre moradores de rua locais.

Até o momento, as investigações descartam a hipótese de homicídio.

A teoria mais aceita é a de que ele tenha morrido enquanto tentava pegar algum item pessoal caído na pata de onde foi retirado.

Fontes consultadas pelo El Periódico acrescentam que ainda aguardam os resusltados da autópsia para delimitar a causa da morte do morador de rua.

Familiares disseram que estavam sem notícias do homem há pelo menos dois dias e suspeitavam que ele estivesse dormindo fora.

A Câmara Municipal de Santa Coloma de Gramenet se recusou a comentar o caso após ser contatada pelo jornal.

Outra tragédia com um sem-teto foi registrada no México, quando o homem acabou abocanhado e levado ao fundo de uma laguna por um crocodilo. Confira abaixo:

https://twitter.com/elmirallnet?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1396129321597743108%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.r7.com%2Fhora-7%2Fcadaver-e-achado-de-cabeca-para-baixo-em-estatua-de-estegossauro-24052021

FONTE: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *