morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Estuprada, esfaqueada e jogada em caminhão: sobrevivente precisa de doação de sangue em Santos

Destaque Polícia

“Minha filha depois de esfaqueada foi jogada debaixo de um caminhão, o corpinho dela foi largado como uma coisa qualquer“, desabafou o pai da vítima

Uma jovem de 23 anos sobreviveu a 18 facadas e precisa de doações de sangue com urgência, em Santos (SP). Segundo informações, Vitória Raquel Celeste Ferreira de Lima, estava na Zona Noroeste de madrugada, na última quinta-feira (20), quando foi atacada por dois meliantes.

De acordo com o pai da vítima, Vitória sofreu 18 golpes de faca, foi estuprada e jogada embaixo de um caminhão estacionado, largada para morrer. “Sendo que um deles ela ajudava doando marmitex, lanches e alimentos e, por sua bondade em sempre ajudar o próximo, foi traída sem chances de defesa. Meu coração sangra, a dor é terrível”, conta o pai.

Vitória precisa de doações urgentes do tipo sanguíneo O+. A jovem se encontra internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Santos, com anemia profunda. “Dor de um pai com o coração ferido. Minha filha Vitoria Raquel Celeste de Lima precisa urgentemente de sangue O+”, implora.

Qualquer tipo sanguíneo é aceito e ajudará a jovem, basta não ter ingerido álcool por 12 horas antes da doação, ser maior de 18 anos, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado dentro de três horas antes do procedimento. Além de levar um documento com foto e apresentar o nome de “Vitória Raquel Celeste Ferreira de Lima” antes da doação, na avenida Dr. Cláudio Luiz da Costa, 50, Jabaquara, Santos.

Com informações do Sistema Costa Norte de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *