vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Viúva de MC Kevin mostra suposta conversa de Bianca com amigo

Brasil Destaque Polícia

Deolane Bezerra compartilhou prints de uma suposta conversa da modelo que estava com MC Kevin no momento em que ele caiu

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilhou em seu Instagram na noite desta quinta-feira (20) uma sequência de prints de uma suposta conversa da modelo Bianca Domingues com um amigo, em um aplicativo de mensagens instantânea. Durante a conversa, Bianca conta alguns detalhes do que teria acontecido dentro do quarto 502 na noite do qual o funkeiro caiu do 5º andar, de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

“Aí, ele falou, ‘pô, sujou, tá vindo gente aí’. Aí, o VK [amigo de Kevin, que também estava na suíte na noite do acidente] falou para ele: ‘pô, Kevin, melhor você sair fora, então’. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: ‘pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje’. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado”, teria dito Bianca no suposto áudio.

Enquanto compartilhava os registro da suposta conversa, Deolane ia questionando cada fala da modelo contrapondo com os depoimentos prestado por Bianca na delegacia. “E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?”, escreveu a advogada criminalista.

Confira a conversa compartilhada por Deolane:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/videos/viuva-de-mc-kevin-mostra-suposta-conversa-de-bianca-com-amigo-21052021

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a mulher do funkeiro contou que deu um tapa na cara de Bianca e que quis bater em MC VK quando o viu na delegacia.

“Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Victor, mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”, disse.

fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *