vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Técnico de informática é morto a tiros em frente a residência em Bertioga, SP

Brasil Destaque Polícia

Homem foi encontrado baleado pela esposa, segundo a PM.

Um técnico de informática de 37 anos foi morto a tiros em frente a casa dele, em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite de quinta-feira (20). Segundo informado pela Polícia Militar, a esposa ouviu os disparos e encontrou o homem baleado na rua. A Polícia Civil investiga o crime.

O caso ocorreu, por volta das 19h30, na Rua Osvaldo dos Santos Soares, em Boraceia. De acordo com a PM, o homem chegou em casa com a companheira. Ela entrou primeiro no imóvel e, logo depois, ouviu o barulho de disparos. A mulher saiu da residência e encontrou o homem caído na rua.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender o caso. O técnico de informática não chegou a ser socorrido, pois, quando o Samu chegou ao local, ele já estava morto.

O local foi preservado pela PM, enquanto a perícia e o setor de homicídios seguiam para atender a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede de Bertioga. A Polícia Civil informou que trabalha para localizar o autor e descobrir a motivação do crime.

fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *