morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Shows do Festival Aldir Blanc terminam neste sábado (22)

Cidades Destaque

O Festival Aldir Blanc chega ao fim neste sábado (22) e a programação está imperdível. O evento, totalmente online, promete agradar todos os públicos com shows de diversos estilos musicais, que vão do rock ao samba. As lives serão transmitidas, a partir das 17 horas, na página da Prefeitura de Bertioga, no Facebook.

As atrações da última noite do Festival são: Neophitus, Thiago Máximo, Dimitre, Algo Abstrato, show cultural de música de matriz africana e Escola de Samba Império Bertioguense, além do projeto Artes Plásticas e Poesia, exibido nos intervalos das apresentações.

O evento, realizado em comemoração aos 30 anos de Bertioga, iniciou no dia 1º, com shows musicais de artistas “prata da casa”. Participaram do Festival:  Tom Vieira, João Rafael, Samba de Roda Imperiano, Escola de Samba Bisnetos de Cacique, Victor Henrique, Danilo de Abreu, Duo de Cordas com Brayan Bunevich e Sidney Pontes, Cipó Emoção, Evandro Neves, Thiago Rod e Di Fernandes.

As apresentações fazem parte das contrapartidas de artistas da cidade contemplados em 2020 pela Lei Aldir Blanc de apoio à cultura. Em Bertioga, a iniciativa do Governo Federal, em parceria com o Município, destinou mais de R$ 450 mil em auxílio ao setor cultural afetado pela pandemia.

Os projetos vencedores foram escolhidos por uma comissão formada por membros da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Conselho Municipal de Políticas Culturais e representantes da classe artística da Cidade.

ALDIR BLANC

A Lei Aldir Blanc, que prevê ações emergenciais de auxílio ao setor cultural durante a pandemia, homenageia o músico carioca morto em 2020, em decorrência da Covid-19.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

22/05 – SÁBADO, A PARTIR DAS 17 HORAS

Banda Neophitus

Show cultural de música de matriz africana

Thiago Máximo

Dimitre

Banda Algo Abstrato

Escola de Samba Império Bertioguense

Intervalos: Artes Plásticas e Poesia, com Valdete Nilza da Silva, Celma Ferreira, Alessandro e Bambu Design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *