morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Guarujá está com inscrições abertas para capacitação voltada ao empreendedorismo

Brasil Destaque
Programa Juventude Empreendedora oferece oportunidade para jovens de 17 a 29 anos. Aulas online acontecem de 24 a 28 de maio.

Jovens de 17 a 29 anos, moradores de Guarujá, no litoral paulista, podem participar de uma capacitação online sobre empreendedorismo e gerenciamento de negócios, que será realizada de 24 a 30 de maio. De acordo com a prefeitura, o município é uma das cidades participantes do programa Juventude Empreendedora, realizado pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve). As inscrições já estão abertas e acontecem exclusivamente pela internet.

Segundo a administração, o programa é destinado ao público jovem que tem o objetivo de abrir um negócio para ter renda própria, e aos pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o comércio com as portas abertas em meio à pandemia.

Para participar, os interessados devem acessar o site, selecionar o ícone do Estado de São Paulo e preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais. As aulas irão acontecer de 24 a 28 deste mês, das 19h às 22h, na própria plataforma. O curso conta com 30h de aula online.

Conforme divulgado pela prefeitura, a capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e off-line, gestão de pessoas e outros tópicos. O programa também conta com dicas e guias práticos para auxiliar os alunos a sobreviverem à crise, buscando uma nova oportunidade de geração de renda.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

FONTE: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *