vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

170 pessoas são presas e 70 Kg de drogas apreendidos durante megaoperação na Baixada

Brasil Destaque Polícia

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (20) o balanço da Operação Divisas Integradas IV, que resultou na prisão de 123 pessoas e 34 criminosos foram detidos em flagrante.

Além disso, 13 mandados de prisão cível foram cumpridos, relativos ao não pagamento de pensão alimentícia, também foram cumpridos na região. 19 menores foram apreendidos durante a operação.

Também foram presos dois criminosos – um em Mongaguá e outro em Bertioga – foragidos da Justiça de Minas Gerais. Um deles tinha ligação com uma facção criminosa que atuava naquele estado.

Além das pessoas que foram presas, também foram apreendidos 14 veículos, oito armas de fogo e 70 Kg de drogas, entre maconha, cocaína, crack, LSD e ecstasy.

“Essa foi uma operação integrada envolvendo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. É uma megaoperação e dela fizeram parte a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Federal, as Forças Armadas e as secretarias estaduais da Fazenda desses estados. Ao todo, aproximadamente 20 mil pessoas trabalharam nesta operação específica”, disse o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), Manoel Gatto Neto.

Fonte: Santaportal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *