vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

“Uma cidade é justa e próspera se for para todos e não apenas para alguns”, vereador Carlos Ticianelli

Brasil Cidades Destaque

Em seu segundo mandato, o vereador Carlos Ticianelli faz um balanço do atual momento do Município. Fala das conquistas a frente da Câmara de Vereadores e ressalta um pouco sobre seus trabalhos. “Uma cidade é justa e próspera se for para todos e não apenas para alguns”, comenta.

Aniversário é sempre um momento importante de reflexão. E para Ticianelli ao comemorar os 30 anos de emancipação político-administrativa, nossa cidade assume seu protagonismo regional.

“Não tenho dúvidas que somos hoje a cidade que mais se desenvolve e cresce na região e que tem conseguido atravessar este momento difícil da vida do país de cabeça erguida, com austeridade e com foco na solução dos problemas”.

O vereador que “não para” e nas eleições 2020 foi o mais votado de Bertioga, atingindo a marca de 1.248 votos, graças a um trabalho sempre pautado pela cidadania e respeito aos bertioguenses.

Respeitado e admirado pela sua força, Ticianelli mantém um mandato sempre transparente e consciente das necessidades da população, o vereador não mede esforços para buscar o melhor para a população.


Ouvir a população
“Temos pautado muitas decisões ouvindo a população. Quanto mais nossas decisões forem tomadas em conjunto com a sociedade, menor a chance de errar”, comenta o vereador lembrando que seu gabinete e escritório político estão sempre abertos para a população.

O vereador acredita que todos tem uma missão a ser cumprida, com a construção de novas oportunidades de emprego, para um futuro melhor para a população. “A gente não cansa de lutar a cada dia para deixar um legado de paz, desenvolvimento e dignidade para as futuras gerações”

Conquistas em Brasília
O vereador lembra que tem viajado constantemente até Brasília em busca de investimento para diversas áreas do Município. “Conquistamos importantes melhorias para a Educação de Bertioga. Entre as novidades estão, a construção de uma creche no Bairro Chácaras, a continuidade das obras de quadras poliesportivas e da cobertura de outra quadra já existente no Município”, disse.

Com apoio da deputada Renata Abreu, o vereador ainda conquistou aproximadamente R$ 400 mil reais para a compra de ar-condicionado para as escolas municipais de Bertioga.

Além disso, também conquistamos outros R$ 500 mil para infraestrutura urbana do Município, que poderão ser utilizados em investimento de pavimentação e calçamento em vias da cidade. O recurso foi viabilizado junto ao deputado Cauê Macris, ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, que hoje é secretário da Casa Civil.

FOTO: Junior Imigrante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *