morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Condomínio Morada da Praia é referência na geração de emprego, segurança e zeladoria

Cidades Destaque

O Condomínio Morada da Praia é referência quando se fala em geração de emprego, segurança e arrecadação. São mais de dois mil empregos indiretos e 252 diretos. O espaço conta com tecnologia de ponta para oferecer ao associado e aos visitantes do loteamento, a sensação de se sentir bem longe da violência urbana devido à criminalidade.

Lazer, tranquilidade e beleza, o loteamento ainda conta com uma excelente equipe dedicada de profissionais que cuidam e zelam pela boa limpeza e manutenção do local. Mais de 3.500 lotes divididos em 38,5 Kms de ruas. O Condomínio Morada da Praia possui o tamanho de algumas cidades do interior do estado de São Paulo.

Zeladoria

Com um trabalho dedicado e fortalecido, a zeladoria do local tem se destacado. Prova disso, são os serviços realizados no primeiro trimestre deste ano: 6.807m2 alinhamentos de bloquete e mais de 95.400m2 de roçada das ruas.

Segurança

O loteamento atualmente conta com 450 câmeras a serviço do monitoramento. Além disso, o novo sistema de identificação facial instalado na portaria do Morada da Praia trará muitos resultados positivos. Em sua terceira fase, a tecnologia trará melhorias como mais segurança, melhora no controle de acesso e agilização na entrada dos associados.
Reconhecimento facial

Com tecnologia avançada e capacidade para armazenar 50 mil rostos, além da LPR (Leitura de placa de veículo), a nova tecnologia vai agradar os associados. De acordo com o presidente do Morada da Praia, Gerson Trentino, o estacionamento está funcionando apenas pela leitura de placas.

“O veículo que está cadastrado no sistema terá acesso liberado automaticamente. Além disso, o monitoramento por câmeras também foi aperfeiçoado em todas as vias internas”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *