vasconcelos-corretor
morada-03
CEA_Prancheta 1
Contabilidade Fácil
camara

Querido por todos, Cheeto do GBMar é mais uma vítima da covid em Bertioga (SP)

Cidades Destaque Saúde

Guarda-vidas aposentado deixa dois filhos a esposa e uma reputação irretocável, destacada pelos companheiros de profissão

O guarda-vidas aposentado Maurício Giraud, o Cheeto, de 55 anos, é mais uma vítima da covid-19, em Bertioga, no litoral paulista. Ele faleceu domingo (16), por complicações em decorrência da doença.

O cabo é dono de uma carreira exemplar dentro e fora do Grupamento de Bombeiros Marítimo – GBMar. Ele entrou na corporação no início da década de 90 e permaneceu por quase 30 anos participando de diferentes salvamentos.

Da mesma patente e compartilhando experiências o cabo Salmir Gomes elenca o companheirismo do colega e o senso de solidariedade.

“O Giraud sempre foi uma pessoa fantástica e, que contagiava todos com seu jeito alegre e companheiro. Já evitou muitos afogamentos e na inerência da profissão com certeza é lembrado por uma infinidade de famílias por ele ajudadas”, disse.

Maurício Giraud deixa a esposa Nice Rodrigues, os dois filhos André e Lucas, o cão Selva (mascote dos bombeiros – e que ele próprio levava ração mesmo depois de aposentado) e milhares de amigos e demais familiares.

FONTE: Sistema Costa Norte de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *