morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Polícia diz que MC Kevin caiu entre vão do prédio de hotel e piscina; veja imagens do local

Brasil Destaque Polícia

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel no Rio; polícia investiga se ele tentava pular da sacada para a piscina.

A Polícia Militar informou que o funkeiro MC Kevin caiu entre o vão do prédio do hotel onde estava hospedado e a piscina.

No momento da queda, o artista estava no 5º andar do hotel, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O RJ1 esteve no local e conseguiu filmar a lateral do prédio, onde ele caiu.

A queda aconteceu pouco depois das 18h de domingo (16). O artista, que tinha 23 anos, morreu pouco depois. Ele chegou a ser levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Outra hipótese investigada pela Polícia Civil é que ele tenha tentado passar de um quarto para outro pela varanda e acabou caindo.

Equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estavam, no início da tarde, no hotel onde estava o artista para fazer diligências na piscina e no quarto. O objetivo era esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor.

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, foi à delegacia da Barra no fim da manhã desta segunda para prestar um novo depoimento sobre a morte do marido. Deolane já tinha sido ouvida pela polícia na madrugada, assim como amigos e a equipe de produção.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ele estava no Rio para uma apresentação em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste. O show aconteceu no sábado (15).

O evento era clandestino, de acordo com a Prefeitura do Rio. Eles informaram ainda que os responsáveis foram identificados e que as medidas cabíveis serão tomadas.

Hóspede tirou foto com o cantor


Uma hóspede contou que o filho dela esteve com o cantor momentos antes da morte dele.

“Eu subi pro quarto, meu filho ficou aqui embaixo. Viu [o artista], tirou foto com ele. Ele foi uma gracinha. Meu filho ficou encantado com ele, foi muito gentil com meu filho”, disse a educadora física, Livania Quitanilha.

Corpo liberado

A mãe do funkeiro,Valquíria Nascimento, fez a liberação do corpo do filho no Instituto Médico-Legal (IML) do Rio no início da tarde desta segunda. Valquíria também fez uma homenagem ao filho ao postar a última foto enviada por ele.

“Foi embora um pedaço de mim”, escreveu ela.

Valquíria disse que MC Kevin foi seu filho, amigo e homem da casa. “Tá doendo tanto, tanto, mas tanto… Não tenho palavras.”

A irmã do artista, Ellen Bueno, também se manifestou:

“Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você?”.

O corpo do artista foi levado de para São Paulo, onde será velado e enterrado. O velório, na madrugada desta terça, acontece no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de SP.

A cerimônia aberta ao público será realizada das 4 horas até às 8 horas da manhã.

Último show

https://globoplay.globo.com/v/9521872/

Em uma foto postada pela mulher, o funkeiro aparece abraçado e dançando com ela no último show. Há duas semanas, eles se casaram em uma praia do México.

Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories:

“E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.

fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *