morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Ex de MC Kevin diz que sua filha com o funkeiro ainda não sabe da perda do pai

Brasil Destaque Polícia

Evelin Gusmão fez desabafo emocionante no Instagram nesta segunda (17)

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevinque morreu aos 23 anos na noite de domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, fez um desabafo emocionante na rede social nesta segunda-feira (17). Ela contou que sua filha com o funkeiro, Soraya, de cinco anos, ainda não sabe sobre a perda do pai.

“Kevin… Amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para a sua filha que você não está mas aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz, sabendo que o maior amor e verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho. Descanse em paz. Você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos”, escreveu Evelin.

Kevin estava em um hotel na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando caiu da varanda de um dos apartamentos. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h15. Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio. Ela também publicou vídeos de uma pessoa sendo socorrida pelos bombeiros. A morte de Kevin foi confirmada por volta das 21h45, causando comoção entre famosos.

Em nota, o hotel lamentou a tragédia. “O hóspede Kevin Bueno conhecido como Mc Kevin caiu de 5° andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do Hotel acionou o Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o Hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos. Nossos sentimentos à família e aos fãs. Nesse momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido.”

FONTE: Revista Quem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *