morada-03
Contabilidade Fácil
CEA_Prancheta 1

Causa da morte de MC Kevin foi trauma craniano por ação contundente, diz laudo do IML

Brasil Destaque Polícia

Cantor caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca

O exame de necropsia do corpo do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente. O artista caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, no começo na noite deste domingo. Ele chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo está no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, desde o fim da noite desse domingo. Parentes de Kevin chegaram ao IML por volta das 10h. Muito emocionada, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, afirmou que que o filho era “um garoto de família” e agradeceu aos fãs pelo apoio. Ela esteve no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, para os trâmites de liberação do corpo do filho e disse que “está sendo muito difícil tudo que está acontecendo”.

— Está sendo muito difícil tudo que está acontecendo. Eu não esperava. Falei com ele ontem às 17h. Estava tudo bem. A última coisa que falou para mim foi o que ele falava sempre: que me amava. Kevin era um menino de família. A pessoa que mais ficou do meu lado a vida inteira. Quero agradecer a todo muito que se preocupou com ele —  disse Valquíria, que chegou ao Rio na madrugada desta segunda.

Segundo a assessoria de imprensa de Kevin, o corpo deve ser liberado às 13h e será levado para a capital paulista, onde o velório e o enterro acontecerão. A família está analisando como será o transporte. A mãe do artista chegou ao Rio na madrugada desta segunda e acompanha os trâmites.

FONTE:GLOBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *