Cantor caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca
O exame de necropsia do corpo do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente. O artista caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, no começo na noite deste domingo. Ele chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo está no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, desde o fim da noite desse domingo. Parentes de Kevin chegaram ao IML por volta das 10h. Muito emocionada, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, afirmou que que o filho era “um garoto de família” e agradeceu aos fãs pelo apoio. Ela esteve no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, para os trâmites de liberação do corpo do filho e disse que “está sendo muito difícil tudo que está acontecendo”.

— Está sendo muito difícil tudo que está acontecendo. Eu não esperava. Falei com ele ontem às 17h. Estava tudo bem. A última coisa que falou para mim foi o que ele falava sempre: que me amava. Kevin era um menino de família. A pessoa que mais ficou do meu lado a vida inteira. Quero agradecer a todo muito que se preocupou com ele — disse Valquíria, que chegou ao Rio na madrugada desta segunda.
Segundo a assessoria de imprensa de Kevin, o corpo deve ser liberado às 13h e será levado para a capital paulista, onde o velório e o enterro acontecerão. A família está analisando como será o transporte. A mãe do artista chegou ao Rio na madrugada desta segunda e acompanha os trâmites.
FONTE:GLOBO